A nossa empresa possui como essência entregar os melhores resultados para todos os nossos clientes com soluções inovadoras, práticas e altamente escaláveis para diversos países do mundo.
Baixe a nossa ApresentaçãoSoluções Adequadas
Escalabilidade Global
B2B, B2S, B2C e B2G
Periodicamente, a nossa inteligência artificial realiza análises automatizadas para entender melhor o comportamento e necessidades do cliente para que a demanda seja atendida dentro do segmento de origem. Tudo isso em conformidade com o GDPR, LGPD e outras leis vigentes nos países atendidos pela nossa empresa.
A cada quadrimestre, a nossa inteligência artificial envia de forma automatizada um convite para os nossos clientes participarem de pesquisas de satisfação, com objetivo de aprimorar as nossas soluções. Como incentivo, 700 pontos Membership Program que nunca expiram são oferecidos como agradecimento especial.
Cada consumidor possui um projeto ou demanda específica e para atender às necessidades,
a nossa segmentação surge como um aliado para proporcionarmos a melhor experiência já vista.
Entenda abaixo quais são os critérios levados em consideração para direcionar um cliente a um segmento.
É levado em consideração quais são as demandas do cliente e o budget disponível para investimento.
Nessa etapa, após o Briefing anterior junto com o cliente, o direcionamos a um de nossos 4 segmentos.
Em certos casos, o cliente pode ter demandas superiores, podendo ser convidado ao The Platinum Service.