Política de Suporte

Introdução

O nosso suporte é um dos nossos principais pilares, sendo a mais alta prioridade para o TFX. Nosso abrangente serviço de suporte dispõe de uma gama de benefícios focados para as necessidades do mercado e por essa razão, dentro do nosso Support Center (denominado como “Suporte Geral“). Além disso, existe a categorização do nosso suporte de acordo com o segmento do cliente, aplicável a categoria TFX+, mediante a convite e identificação de demandas elevadas.

Com nosso suporte, você pode realizar uma atualização e/ou upgrade de forma fácil e rápida, enquanto recebe suporte de sobre a instalação, configuração e administração de nossos produtos e serviços disponíveis para o mercado internacional. A excelência do suporte do TFX nos diferencia de nossos concorrentes e é um excelente investimento que agrega valor ao setor de IT / TI, pois nos empenhamos em auxiliá-los da melhor forma possível a resolver os incidentes de segurança existentes em seu ambiente.
 

Funcionamento do nosso Suporte Segmentado

 
Atualmente, a categoria do suporte de cada cliente está vinculado ao segmento associado, que delimita, por exemplo:
 

  • Support Center: Suporte Premium para todos nossos Produtos e Serviços. Há o requisito mínimo de ser um associado ao segmento Personal ou Business para ter o benefício do suporte diferenciado e muito mais;
  • TFX+: Suporte Prioritário para nossos Produtos e Serviços. Existem alguns requisitos mínimos para se tornar um associado ao TFX+ (“TFX Plus”), enquadrar-se no segmento Business e ter um alto volume de demandas para ter o benefício do suporte prioritário, consultoria, dentre outros benefícios mediante a convite.

 

Nosso Suporte Diferenciado

 
Com objetivo de priorizar a qualidade do nosso suporte, a segmentação é uma excelente ferramenta para melhor atendê-lo e direcionar os Produtos, Serviços e Soluções adequadas ao seu perfil, orçamento programado e prazo estipulado para a realização dos seus objetivos. Dessa forma, para ambas as partes (nossa empresa e usuário final), o suporte diferenciado nos permite atender com exclusividade o mercado B2B, B2C e B2S com foco, pontualidade e exatidão.
 

Utilização dos Produtos e Serviços

 
O uso do TFX e dos serviços que o compõem pressupõe a aceitação deste Acordo de Política de Suporte. Todos os participantes do TFX reservam-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de suporte com regularidade de forma a estar sempre atualizado. Caso seja o nosso cliente, você receberá através do nosso comunicado por e-mail uma notificação com a atualização desta Política de Suporte.

Iniciar chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos ajudar?